[Off] Pérola…

É galera aguentem essa…. Conversando com uma garota aqui na web ela me disse que estava acessando pelo seu Smartphone porque o seu notebook estava com o HD queimado. Perguntei para a mesma HD queimado? Como isso aconteceu? Dai ela me disse bom eu não sei chamei um técnico aqui e ele desmontou e tirou o HD e me disse que pelo fato de eu ter um coelho dentro do meu quarto o HD havia se enchido de pelos de coelho e por isso eu havia perdido ele. Dai falei pra ela legal como o seu HD encheu de pelos de coelho se ele é blindado? Dai ela me falou ai eu não sei cara eu só sei que o cara me falou isso. Perguntei ele montou o seu notebook novamente ou levou algo embora? Então a mesma me disse que nada eu não tinha grana pra arrumar dai ele colocou tudo no lugar novamente e foi embora. Falei menos mal vamos lá então. Dai ela me perguntou como assim vamos lá? Em poucos passos galera eu falando pra ela aqui na web como proceder ela conseguiu resolver o problema. Apenas alguns arquivos corrompidos no windows que com um simples CHKDSK foram resolvidos e quase atravessou a tela do notebook pra me dar um beijo pois havia 3 meses que ela não usava o mesmo.

Mano como tem pilantra nesse mundo como pode um HD que é blindado encher de pelos de coelho?

Vi lá no facebook e resolvi compartilhar a grande proeza desse “téco” hahaha

Publicado em maio 20, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

