Arumando a casa nova para O Rosa Linux 2011…

Olá pessoal, é sabido que quero escapar do Windows Seven. Eu quero voltar sim para o Linux, até porque acho ele muito mais prático do que o Windows… Tenho um monte de imagens em .webp (nem sei que formato é esse…) que no Linux abria tranquilo, e no Windows só fica um ícone em branco…

O Meu PC tem as seguintes configurações

  • 4 GB de RAM (Quero ver não rodar minha distro favorita…)
  • 500 de HD (Planejando, ou colocar outro com 250 GB, ou rachar meio a meio)
  • Processador Core 2 Duo (Agora sim, antes não rodava nem ferrando…)
  • Placa nVidia GeForce (Eba! Efeitos gráficos!)

É pessoal, espero voltar para o Linux com tudo, já não vou muito com a cara do Windows, mas reconheço que o Seven me supreendeu…

Como eu Disse: Mandriva/ROSA, me aguardem…

EDIT: O meu Seven, deu duas BSODs em um mês… P#%@# Microsoft isso é maneira de tratar um usuário?

Sobre milesmaverick

Um Ubunteiro, louco por tudo relacionado a software livre!

Publicado em abril 13, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

